Nossa Empresa

Oi, eu sou a Nani. Um dia contratei uma empresa para lavar o meu sofá e ele continuou sujo. Liguei, reclamei, briguei, quis bater neles e nada! rs. Percebi, então, que ninguém poderia fazer esse serviço melhor que eu mesma. Afinal, a minha casa, a minha família, meu filho... só eu sei cuidar. Comprei uma máquina para lavar o tal sofá, embora tendo a certeza que eu não o recuperaria de tamanha tragédia (rs)... Cabelo preso, luva e mão na massa: ufa, deu certo! Acontece que deu tão certo que amigas, vizinhas, amigas das amigas, vizinhas das amigas e amigas das vizinhas começaram a me pedir para que eu fizesse esse serviço na casa delas... Isso faz seis anos! De lá pra cá,quase todas as clientes que eu atendi viraram minhas amigas, mas todas (todas mesmo!) indicaram o meu serviço para alguém.
A satisfação é tanta que, graças a Deus, a minha empresa cresce a cada dia e hoje estamos (dez funcionáriAs e eu) situadas no Brooklin Paulista. O mais gratificante é que além de clientes, ganhei amigas e atualmente formamos uma rede de relacionamento on line e pessoal (isso mesmo! Nos encontramos pessoalmente) para trocarmos dicas de tuuuuuudo que vc possa imaginar. Somos amigas mesmo! Mas esse assunto será conversado aí na sua casa durante a lavagem do seu estofado...rs.
Ops... meninos, por favor, sem preconceitos... hã! rs. Atendemos vcs tb, é claro! Afinal o que seria de nossas vidas sem vcs (uma paz, talvez? Brincadeirinha!!).
Bjs,
Nani.